Vereadora Rosemeire Arruda (União Brasil), solicita recuperação das estradas que compõem a malha viária rural P.A Areias

Na última sessão ordinária realizada em 16.05.2023, a vereadora Rosemeire Arruda (União Brasil) solicitou ao secretário municipal de obras e infraestrutura, a recuperação das estradas que compõem a malha viária rural do P.A Areias.

Em suas palavras a vereadora citou que foi procurada por moradores do assentamento areias, para tratar sobre a péssima conservação das estradas, a existência de trechos sem condições de trafegabilidade tem ocasionado diversos transtornos a comunidade que reside na região. A mesma solicitou as autoridades competentes que viabilize em caráter prioritário o atendimento a esta justa reivindicação. Desta forma contamos com a aprovação desta casa e atendimento da presente propositura.

Edição e Foto Fabíola Nogueira