Vereadora Rose Arruda solicita cascalhamento na Aldeia Indígena Cabeceira

Em sessão ordinária do dia 06/06/2023, a vereadora Rosemeire Meza Arruda-União Brasil, solicitou a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e, a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, visando a realização de forma urgente o cascalhamento na entrada, se necessário, no pátio da Extensão Leôncio Marques da Escola Municipal Indígena Gabriel Laureano, localizada na Aldeia Indígena Cabeceira, Zona Rural, neste município.

Justifica-se a presente indicação, uma vez que na localidade em dias de chuvas muito intensa, ocorre alagamentos, tanto da entrada principal pela estrada, como no pátio da extensão da escola.

“Em dias de chuva os alunos que utilizam o transporte escolar acabam faltando as aulas pelas dificuldades de acesso. Tal reivindicação vem sendo cobrada a anos, em resposta sempre obteve que o serviço será feito em momento oportuno fora do período de chuvas e até agora nada foi feito”, declarou a vereadora.

A propositura obteve apoio pelo vereador, Nado de Andréa-PSDB, sendo levado a votação durante a sessão que obteve aprovação unânime.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira