Vereador Seco-PP, solicita patrolamento e cascalhamento nas estradas no Assentamento Palmeira

Em sessão do dia 06/06/2023, o vereador Jeuzimar Mendes de Araújo-PP, solicitou a Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que seja realizado serviços de patrolamento e cascalhamento, visando a recuperação nas estradas vicinais existentes no Projeto de Assentamento Palmeira, Zona Rural, neste Município.

Em sua justificativa a referida solicitação é  oriunda dos moradores do Projeto de Assentamento Palmeira, que reclamam das condições em que se encontram as estradas, solicitando a urgência da realização dos serviços, nos reparos que virão como forma de prevenção e evitando assim propensos acidentes na localidade.

“Fim de semana estive no assentamento e fui questionado sobre as estradas, até que as que ligam ao asfalto não estão tão danificadas, mas as que estão localizadas no assentamento estão ruins. O transporte escolar também está com dificuldade de circular e peço que o secretário de obras de uma atenção ao Assentamento Palmeira”, citou o vereador.

A propositura obteve apoio em assinatura dos vereadores, Nado de Andréa-PSDB e Cândida Thereza-PSDB, com aprovação por unanimidade durante a sessão.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira