Câmara aprova Projeto Decreto Legislativo Lei nº 01/2023

Na sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada no dia 13/06/2023 sob a presidência do vereador Silas Nunes Ferreira – PSDB, foi levado ao plenário para deliberação o parecer da Comissão de Finanças e orçamentos, formalizado através do Projeto de Decreto Legislativo dispondo sobre a aprovação das contas do Poder Executivo Municipal de Nioaque, Mato Grosso do Sul, relativas ao exercício financeiro de 2015, em consonância ao parecer prévio do Tribunal de Contas/MS, parecer- PA00 – 2/2022, processo TC/4956/2016, conforme disposições contida no Regimento Interno da Casa e Lei Orgânica Municipal.

O Projeto de Decreto Legislativo obteve aprovação por maioria dos membros presentes na sessão, sendo considerada aprovada as contas do Poder Executivo Municipal exercício de 2015, gestão do Sr. Gerson Garcia Serpa. Desta forma o Sr. Presidente determinou a secretaria da casa os devidos encaminhamentos.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira