Vereadora Cândida Thereza-PSDB, solicita implantação de lixeiras em academias ao ar livre

Em sessão ordinária do dia 20/06/2023, a vereadora Prof.ª Cândida Thereza-PSDB, solicitou ao Sr. Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e, ao Sr. Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, a implantação de lixeiras fixas junto aos pátios que abrigam as academias ao ar livre, localizadas na Vila São Miguel, Bairro Jóquei Clube e Vila Santa Amélia.

A vereadora expôs a importância dessa implantação. “Nesses bairros a um fluxo considerável de pessoas que utilizam do espaço, para as atividades físicas, como local de descontração e até mesmo crianças se fazem presentes. Sempre há objetos que são descartados diretamente no chão, o espaço apresenta um aspecto de descuido e falta de zelo, neste sentido a colocação de lixeiras fixas servirá de alerta para que os lixos sejam ali descartados, bem como contribuirá de forma positiva para o bem-estar do munícipes e da preservação do meio ambiente”, justificou a vereadora.

A propositura foi levada a votação durante a sessão que obteve aprovação unânime.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira