Vereadora Rose Arruda solicita a regularização da coleta de lixo do Município

Na sessão ordinária do dia 20/06/2023, a vereadora Rosemeire Meza Arruda-União Brasil solicitou ao Sr. Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e ao Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que proceda à regularização da coleta de lixo em nosso município.

Os serviços de coleta de lixo em nossa cidade que abrange todos os bairros, vilas e centro urbano não vêm ocorrendo de forma regular, conforme os dias já tidos como habituais para com nossos munícipes. “Recebi vários vídeos de moradores dos diversos bairros da nossa cidade, em especial o Bairro Baia e Jóquei Clube sobre a falta regular de coleta de lixo. Solicito informação das condições dos caminhões, escala e equipe de coleta”, finalizou a vereadora.

Em apoio, os vereadores Pablo Ruan-MDB e Nado de Andréa-PSDB solicitaram para assinar juntos, sendo aprovado por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira