Vereadora Rose Arruda solicita esclarecimentos sobre processos seletivos

No dia 20/06/2023, em sessão ordinária a vereadora Rosemeire Meza Arruda-União Brasil, solicitou esclarecimentos do Sr. Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e Vagner Alves Ribeiro Guimarães, Secretário Municipal de Governo, a respeito dos processos seletivos realizados pelas Secretarias Municipais de Obras e Infraestrutura, a de Desenvolvimento Econômico, a Rural e a de Saúde, pelo motivo na demora do chamamento dos candidatos que lograram êxito nos procedimentos administrativos.

Em sua justificativa a vereadora explicou que algumas pessoas estão solicitando informações sobre a convocação. “Afirmo que o atraso na convocação fere os direitos dos aprovados e também da população, pois os setores estão com seus quadros de servidores incompletos e comprometem o resultado dos serviços oferecidos. O processo seletivo da Secretaria de Obras foi realizado em fevereiro de 2022 e até o momento nenhum servidor foram convocados. O da Secretaria Municipal de Saúde foi realizado em dezembro de 2022 e só alguns servidores foram chamados”, declarou a vereadora.

Por entender a importância, assinaram juntos os vereadores Silas Ferreira-PSDB e Nado de Andréa-PSDB, obtendo aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira