Presidente do Poder Legislativo recebe em seu gabinete o comandante da Polícia Militar de Nioaque

Estiverem presentes no dia 26/06/2023, o comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Nioaque, 2º Tem Cláudio Antônio Cândido, e Sd Dyego Rodrigues de Arruda para uma reunião no gabinete da Presidência da Câmara. Com a presença do Presidente do Poder Legislativo, Silas Nunes Ferreira, a Vereadora Prof.ª Cândida Thereza de Andréa Ferreira, e Vereador Paulo Roberto Meira Simão e teve como objetivo tratar assuntos referente as prioridades da Polícia Militar de Nioaque. Durante a reunião foi solicitado aos vereadores que levassem a demanda até o Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Sr. Eduardo Riedel, no encontro regional em Bonito-MS, onde o governador estará discutindo as prioridades regionais para o plano plurianual do Mato Grosso do Sul.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira