Vereador Nado  Andréa solicita o retorno do transporte escolar linha Saltinho

Em sessão ordinária do dia 20/06/2023, o vereador Nado Andréa (PSDB), solicitou ao secretário   municipal de educação Emerson Augusto Nahabedian Ramos, para que o mesmo verifique a possibilidade do retorno do atendimento do transporte escolar prestado na área rural até o mês de abril de 2023, na linha Saltinho (frigorífico).

Em sua justificativa disse que foi procurado por alguns moradores das áreas rurais do município de Nioaque-MS. “Possui alunos da Rede Municipal e Estadual que utilizam esse Transporte Escolar, que o serviço prestado pela Prefeitura Municipal até o mês de abril de 2023, adentravam nas propriedades rurais para o embarque e desembarque dos alunos. No mês de maio de 2023 houve mudança, causando prejuízos e reclamações a todos que necessitam”, explicou o vereador.

Por entenderam a importância, assinaram juntos, os vereadores, Silas Nunes Ferreira-PSDB, Pablo Ruan-MDB, José Gonçalves Barboza- MDB, Sérgio Marques-PT, Jeuzimar Mendes Seco-, Rose Arruda –UNIÃO BRASIL, e Paulo Roberto Meira Simão-PP. Obtendo aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira