Vereador Sérgio Terena solicita emenda parlamentar

Em sessão ordinária do dia 04/07/2023, o vereador Sérgio Marques-PT, solicitou que seja encaminhado a José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT), providencie através de emenda parlamentar, o valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), destinados a aquisição de material de apoio tecnológicos para sala de tecnologia como também aquisição de instrumentos para o projeto Fanfarra Escolar, através da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Odete Ignez Resstel Vilas Boas, na cidade de Nioaque-MS.

Em sua justificativa o vereador afirmou que a Escola Estadual Odete Ignez Resstel Villas Boas, atende atualmente aproximadamente 1.100 (um mil e cem) estudantes matriculados e frequentes, já possui a formação no período integral do educando e da comunidade escolar na valorização do ambiente de ensino- aprendizagem como elemento de interação social, contribuir para a inserção social de crianças e adolescentes por meio da prática de atividades culturais.

“O deputado me recebeu, levei a demanda e, ele se comprometeu a abrir esse espaço para que a escola seja contemplada. Eu vejo a importância de dar apoio aquela escola estadual”, falou o vereador.

Em apoio, o vereador Silas Nunes Ferreira-PSDB, pediu para assinar junto, sendo aprovado por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira