Vereadora Cândida Thereza solicita apoio e parceria do Poder Executivo junto à Receita Federal, para doação de brinquedos

A vereadora Profª Cândida Thereza (PSDB), em sessão ordinária do dia 08/08/2023, apresentou requerimento solicitando ao Sr. Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, que interceda junto ao setor competente da Receita Federal, que seja disponibilizado via doação, brinquedos apreendidos para apoio na realização das festividades em comemoração ao dia das crianças, no município de Nioaque-MS.

Em sua justificativa a vereadora pede ao Poder Executivo Municipal, que faça esse pedido a Receita Federal, solicitando doações de brinquedos, eletroeletrônicos, roupas, calçados apreendidos, para a festa do dia das crianças.” Haja vista que já virou evento municipal dia 12 de outubro aquela festa no campão atendendo as crianças com brinquedos infláveis, doações de brinquedos. Eu professora Cândida, a frente da Escola Municipal Guilherme Correa e Secretaria de Educação, já conseguiu doações aonde fizemos festas nas escolas, doando esses brinquedos para nossas crianças estudantes da rede municipal de ensino”, citou a vereadora.

A propositura obteve apoio em assinatura dos vereadores, Silas Nunes Ferreira-PSDB e Reinaldo Garcia Andréa-PSDB, com aprovação por unanimidade. Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira