Vereador Nado Andréa solicita recuperação da estrada vicinal que dá acesso as propriedades rurais do Município

Pelo Vereador Nado de Andréa (PSDB), foi apresentado em sessão ordinária do dia 08/08/2023, requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e, Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços, sugerindo a recuperação da estrada vicinal que dá acesso a propriedade do Sr. Geraldo Sotolani e várias outras propriedades rurais, na curva que dá acesso ao lixão até a fazenda Bom Conselho, com serviços de patrolamento e cascalhamento.

Em sua justificativa o vereador disse que foi procurado por moradores daquela região, que da acesso a fazendo do Sr. Geraldo Sotolani, fazenda Três Marias e Bom Sucesso, sobre um trecho pequeno que está bastante danificado, inclusive um trecho que sempre teve problema, por conta da descida de água ocasionada pelas chuvas. “Moradores daquela região estão pedindo para somar forças para resolver essa situação”, finalizou o vereador.

Concordando com o teor da propositura, vereadores solicitaram para juntos assinarem, sendo os vereadores, Silas Nunes Ferreira (PSDB), Sérgio Marques (PT) e Cândida Thereza Ferreira de Andréa (PSDB), com aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira