Vereador Sérgio Terena solicita manutenção das ruas do Bairro Coimbra

Em sessão ordinária do dia 08/08/2023, o vereador Sérgio Marques (PT) apresentou ao plenário, requerimento que solicita a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos que sejam realizados serviços de manutenção das ruas do Bairro Coimbra, limpeza e retirada de entulhos nas mesmas.

O vereador foi cobrado por alguns moradores sobre as condições que se apresentam as referidas ruas.” Estive passando pelo Bairro, entrei com um pedido ano passado para fazerem a manutenção das estradas, cascalhamento, retirada de entulhos e não fui atendido. Venho reforçar para que esse trabalho seja feito no Bairro Coimbra, está com uma deficiência grande, os matos já estão tomando conta da Avenida central, as luminárias também estão precisando de manutenção, conto com o apoio dos nobres vereadores para somar forças e levar ao conhecimento do Poder Executivo para juntos atendermos aquela população”, finalizou o vereador.

Por entender a importância assinaram junto, o vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) e Reinaldo Garcia Andréa (PSDB). Obteve aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira