Vereadora Rose Arruda solicita ambulância para unidade de pronto atendimento Aroldo Lima Couto

Vereadora Rose Arruda (União Brasil), solicitou na sessão do dia 15/08/2023, que seja enviado ao Deputado Federal, Luiz Ovando, solicitação de emenda parlamentar viabilizando recursos para aquisição de 01(uma) ambulância tipo pick-up 4×4, destinada ao atendimento do Hospital de Pequeno Porte Aroldo Lima Couto, município de Nioaque-MS.

Pela vereadora foi externando que a demanda do atendimento na área de saúde pública é complicada e intensa, por isso a solicitação de mais um ambulância será de fundamental importância. “Por tratar-se de uma emenda parlamentar no valor R$ 344.515,00 (trezentos e quarenta e quatro mil e quinhentos e quinze reais), com objetivo de melhorar a frota de ambulância existente, esse veículo possui uma capacidade de acessar toda a população dos assentamentos, de estradas de difícil acesso em dias de fortes chuvas, ou qualquer outra situação adversa que hoje impede as ambulâncias existentes de Nioaque de realizar esse trabalho”, afirmou a vereadora.

O requerimento obteve apoio em assinatura dos vereadores, Reinaldo Garcia Andréa – PSDB e Pablo Ruan Pache Corrêa –MDB, e aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira