Vereadora Rose Arruda solicita cópia do Projeto Técnico em Execução do contrato administrativo com descrições de todas ruas e quadras da Vila Santa Amélia

Em Sessão ordinária do dia 15/08/2023, pela vereadora Rosee Arruda (UNIÃO BRASIL), foi solicitado ao Engenheiro Civil, Mário Eduardo Pereira, cópia do Projeto Técnico da Execução do Contrato Administrativo Nº 43/2023, contendo a descrição de todas as ruas, quadras da Vila Santa Amélia que serão beneficiadas com as obras de drenagem, pavimentação com lajota sextavada e rede de esgoto.

Em sua justificativa, a vereadora declarou que as informações servirão para cumprimento da prerrogativa de fiscalização parlamentar.  A obra executada no Bairro Santa Amélia, ela se fez necessária diante das inúmeras solicitações de informações de moradores daquele bairro, em relação as ruas que serão beneficiadas com lajota bem como rede de esgoto, obra esta celebrada entre União Federal, Caixa Econômica Federal e Município de Nioaque. “Nós como vereadores temos obrigação de  conhecer tudo  sobre os Projetos, as formas de execução, a etapa cumprida, para poder estar passando às pessoas que nos procuram”, disse a vereadora.

Em apoio a solicitação o vereador Reinaldo Garcia Andréa –PSDB, pediu para assinar junto, com aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira