Presidente do Poder Legislativo, Vereador Silas Ferreira, apresenta Moção de Pesar aos familiares de Gilberto Rosa Gonçalves Júnior

Em sessão ordinária do dia 22/08/2023, foi apresentado pelo Presidente do Poder Legislativo, vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB), Moção de Pesar direcionado aos familiares de Gilberto Rosa Gonçalves Júnior pelo seu passamento no dia 10/08/2023, após sofrer um grave acidente na BR 060, que liga os municípios de Nioaque e Guia Lopes da Laguna.

Gilbertinho assim como era conhecido, filho do funcionário público Gilberto Rosa, era casado com Katherine Maciel, filha também do funcionário público Robson do Cachorro Quente, que chegou a ocupar uma cadeira nesta Casa de Leis.

Sua morte paralisou Nioaque, pois além de ser muito conhecido, era um exímio trabalhador, vez que, atuava como motorista de carros pesados, tais como, vans ônibus e carretas. Sua Morte trágica além de silenciar a cidade causando comoção, deixou uma lacuna na sociedade, e muitos porquês, pela precocidade em idade. Foi registrado pelos muitos amigos e moradores de Nioaque um cortejo em sua homenagem, fato este jamais registrado na história de Nioaque.

Diante dos fatos, pelo Presidente do Poder Legislativo, vereador Silas Nunes Ferreira(PSDB) foi prestada homenagem em forma de Moção de Pesar, sendo entregue in loco, demonstração de gratidão e amizade para com a família, ficando registrado nos Anais do Poder.