Vereador Careca do Uirapuru solicita revitalização do campo de futebol no P.A Uirapuru

Em sessão ordinária do dia 22/08/2023, o vereador José Gonçalves Barboza (MDB), solicitou a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e, a Agenor Nogueira Barbosa Neto, Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a revitalização do campo de futebol existente no P.A Uirapuru, no sentido que seja reestruturado com 2 (dois) campos de suíços, uma quadra de areia, bem como seja implantado os aparelhos da academia ao ar livre já disponibilizado para a referida comunidade.

A comunidade do P.A Uirapuru almejam a revitalização como forma de incentivo para práticas esportivas e laser, levando mais saúde e bem-estar daquela população. “Esse campo é amplo tendo espaço para academia, quadra de areia. Somos cobrados pelos moradores daquela comunidade, o pessoal está chateado porque estão solicitando algum tempo e até agora não foram atendidos” finalizou o vereador que solicitou para que os vereadores pudessem juntos assinarem a proposta, para garantir força no pedido.

Por entender a propositura, assinaram juntos os vereadores: Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB), Cândida Thereza de Andréa Ferreira(PSDB), Reinaldo Garcia Andréa (PSDB), Sérgio Marques (PT), Jeuzimar Mendes (PP), Paulo Roberta Meira Simão(PP) e Rosemeire Meza Arruda (União Brasil), com aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira