Vereador Seco solicita manutenção da grama sintética da Arena Roque Couto

Em sessão ordinária do dia 22/08/2023, o vereador Jeuzimar Mendes (PP), solicitou a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e, a Agenor Nogueira Barbosa Neto, Secretário Municipal de Esportes , no sentido que os mesmos determinem ao setor competente para a realização de serviços de recuperação e manutenção da grama sintética da Arena Roque Couto localizada na rua Benjamin Constant, centro, Nioaque-MS

Ao justificar seu requerimento, disse que a reivindicação tem por necessidade a manutenção da grama sintética da arena, pois encontra-se soltas e danificadas. “Essa quadra sintética desde que foi inaugurado está sendo bastante usada, então houve o desgaste, precisando de manutenção, está interditada e o pessoal está cobrando para voltarem a usar’’.explicou o vereador.

Em apoio a propositura vereadores solicitaram para junto assinarem, sendo os vereadores: Silas Nunes Ferreira (PSDB) e Reinaldo Garcia Andréa (PSDB), com aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira