Vereador Pablo solicita junto ao DNIT construção de uma rotatória na BR-060 na entrada do município de Nioaque

Em sessão ordinária do dia 22/08/2023, o vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB), solicitou a Euro Varanis Júnior, Superintendente Regional do DNIT, que seja viabilizado estudos visando a ampliação com sinalização para a construção de uma rotatória completa na BR-060, na entrada do município de Nioaque, onde está localizada a Rotatória do Dino.

A rotatória do Dino integra as BR-060 Nioaque-Sidrolândia e a BR-419 Nioaque-Aquidauana. O referido trecho faz parte da Rota Bioceânica. “ As rotatórias são importantes para melhorar o fluxo de tráfego, reduzir acidentes e promover a fluidez do trânsito. Essa rotatória da acesso ao Bairro Santa Amélia e causa bastante perigo também a esses moradores”, peço aos vereadores para unir forças”, finalizou Pablo.

Por entender a importância do requerimento, em apoio assinaram os vereadores: Silas Nunes Ferreira (PSDB), Reinaldo Garcia Andréa (PSDB), Sérgio Marques (PT), Rosemeire Meza Arruda (União Brasíl), Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB), Paulo Roberto Meira Simão (PP), Jeuzimar Mendes (PP) e José Gonçalves Barboza (MDB), com aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira