Vereadora Cândida Thereza solicita manutenção e cascalhamento dos pontos críticos do P.A Andalucia

Vereadora profª Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB) em sessão ordinária do dia 29/08/2023 apresentou requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e, Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, medidas com serviços de manutenção e cascalhamento dos pontos críticos, do P.A Andalucia. Entre os lotes 9,14 e 16 e cascalhamento dos quebra-molas no travessão entre os lotes 36, 63 e 74.

Foi justificado pela vereadora a importância do serviço de cascalhamento solicitado, que irá trazer benefícios para aquela comunidade, melhorias nos tráfego de automóveis e transporte escolar. “Isto irá gerar segurança aos moradores locais um tráfego mais seguro, evitando acidentes e principalmente segurança aos estudantes que utilizam transporte escolar, haja vista que ali vem estudantes da escola municipal Nóe Nogueira na Colônia Conceição, e também estudantes que vão para o Assentamento Colônia Padroeira do Brasil. Precisamos com urgência dessa manutenção nos pontos críticos do P.A Andalucia’, finalizou profª Cândida.

Em apoio ao requerimento, assinaram juntos os vereadores, Silas Nunes Ferreira (PSDB), Reinaldo Garcia Andréa (PSDB), Rosemeire Meza Arruda (União Brasil) com aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira