Vereador Sérgio Terena solicita junto ao Poder Executivo reparos no sistema de iluminação pública no bairro Largo da Baia

O vereador Sérgio Terena (PT), apresentou ao Plenário, em sessão ordinária do dia 29/08/2023, requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal de Nioaque e, Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, reparos no sistema de iluminação pública do bairro Largo da Baia.

Em sua justificativa, o vereador disse que a presente solicitação vem em atendimento a reivindicações dos moradores do bairro Largo da Baia, que no presente momento algumas ruas estão sem iluminação, lâmpadas queimadas deixando os moradores um pouco preocupados com a sua segurança.”o bairro Largo da Baia precisa urgentemente fazer a ação de reparo das iluminações naquelas vias públicas. Ali há várias igrejas, vários eventos que são realizados naquele bairro. Peço aos nobres colegas que venham unir forças para darmos uma atenção maior, a essa reivindicação”,finalizou o vereador.

A proposta foi bem recebida pelos vereadores que solicitaram para juntos somarem força na sugestão, sendo os vereadores, Nado Andréa (PSDB), Seco (PP) e Cândida Thereza (PSDB) obtendo aprovação por unanimidade

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira