Vereadora Rose solicita reparos na ponte na Colônia Bálsamo

Em sessão ordinária do dia 29/08/2023, pela vereadora foi solicitado a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, com objetivo que seja feitos reparos necessários na ponte existente na Colônia Bálsamo, nas proximidades do Lote 05.

Pela vereadora foi justificada que a presente proposição vem diante de inúmeros pedidos dos moradores do Assentamento Colônia Bálsamo. “Essa vereadora está solicitando que seja feitos reparos necessários com caráter de urgência na ponte de madeira próximo ao lote 5 da senhora Tereza, a citada ponte encontra-se em péssimo estado a mais ou menos 5 meses, após maquinários da prefeitura terem realizados manutenção nas estradas do Assentamento e terem quebrado a ponte, a situação atual está colocando em risco as vidas das pessoas que por lá trafegam, as condições estão precárias. Lembrando que a referida ponte é o único acesso aos moradores e também do transporte escolar”, finalizou a vereadora.

Em apoio ao requerimento o vereador Nado Andréa(PSDB), pediu para assinar junto, obtendo aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira