Vereador Pablo Ruan requer informações sobre a paralização dos serviços odontológicos no ESF da Colônia Conceição

Em sessão ordinária do dia 05/09/2023, pelo vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (MDB) foi solicitado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e a Marcia Cristiane Missioneira Jara, Secretária Municipal de Saúde, informação a esta Casa de Leis o motivo da paralisação dos serviços odontológicos no ESF do P.A Nioaque na Colônia Conceição, bem como se há uma previsão do restabelecimento de tais serviço, Projeto de Assentamento Nioaque, zona rural, Nioaque-MS

Pablo justificou que para a população rural os atendimentos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde são primordiais, sendo que muitos só conseguem ter acesso à essas especialidades, através deste atendimento público. “Estamos com muitas pessoas necessitando desse atendimento odontológico. Solicito esclarecimentos sobre essa falta de atendimento, e uma previsão da volta para poder passar aos moradores do P.A do Assentamento Colônia Conceição, finalizou o vereador.

Em apoio a solicitação, vereadores assinaram juntos para somar forças, sendo os vereadores: Silas Ferreira (PSDB), Nado Andréa (PSDB), Rose Arruda ( União Brasil) com aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira