Vereador Pablo Ruan solicita retirada dos entulhos referente a manutenção da rede de instalação elétrica rural no Assentamento Uirapuru

Pelo vereador Pablo Corrêa (MDB) foi apresentado ao plenário do dia 19/09/2023, sugestão a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, no sentido que seja encaminhada ao órgão competente para que este realize retirada dos entulhos referente a manutenção da rede de instalação elétrica rural realizada no P.A Uirapuru, Zona Rural, no município de Nioaque.

Pablo justificou seu pedido externando que a propositura foi solicitação dos moradores da área rural do Assentamento Uirapuru, para a manutenção da rede elétrica rural no Assentamento. “Esse requerimento foi endereçado ao Executivo mas que seja enviado uma cópia para Energisa, a responsável pela limpeza da rede elétrica. O que tem acontecido não é só no assentamento Uirapuru mas em todo município, na área rural, onde eles fazem a limpeza da rede, deixam entulhos jogados, ocasionando transtorno para quem transita naquela região. No Assentamento Uirapuru caiu árvore, quebraram cercas, entraram em lotes, em propriedades particulares. Peço que sejam adotadas medidas necessárias para o recolhimento do material”, finalizou Pablo.

Em apoio a solicitação, vereadores assinaram juntos para somar forças, sendo os vereadores: Silas Ferreira (PSDB), Nado Andréa (PSDB) Cândida Thereza (PSDB), e Neguinho da Santa Amélia (PP), com aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira