Vereadora Rose Arruda solicita temporizador no plenário da Egrégia Casa de Leis

Em sessão ordinária do Poder Legislativo realizada em 26/09/2023, pela vereadora Rose Arruda (União Brasil), foi solicitado ao vereador Silas Nunes Ferreira, Presidente da Câmara Municipal, que seja utilizado temporizador no plenário desta Casa de Leis, visando o controle de tempo permitido predefinidos regimentalmente quanto ao uso da palavra nas sessões, bem como o tempo de duração das sessões.

Pela vereadora foi ressaltada a importância do aparelho de baixo custo e operação simples que auxiliará a Casa, assumindo o controle do tempo exato. “Faz necessário diante de algumas situações ocorridas nesta Casa. Buscando a isonomia e a imparcialidade, por isso a solicitação do uso do temporizado para controle do tempo, durante a sessão da Câmara. Neste recinto todos temos direitos iguais e assim deve ser”, finalizou Rose.

Em apoio, os vereadores Nado Andréa-PSDB e Sérgio Marques-PT solicitaram para assinar juntos, sendo aprovado por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira