Vereador Careca solicita auxílio financeiro para Associação de Produtores do Projeto Assentamento Uirapuru.

Vereador Careca do Uirapuru (MDB) solicitou via requerimento direcionado a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, que dentro das possibilidades de governo seja enviado Projeto de Lei para apreciação desta Egrégia Casa de Leis, dispondo sobre auxílio financeiro a Associação de Produtores do Projeto de Assentamento Uirapuru Araras – APPAUA, para realização alusivas em comemoração à fundação do referido Projeto de Assentamento, dia 03 de dezembro.

Em sua justificativa solicitou apoio financeiro para a realização do evento em comemoração a fundação. “Há 3 anos sem essa festividade, gostaria de recursos para esse evento que acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro. Peço a contribuição dos colegas vereadores”, finalizou o vereador.

Por entender que a sugestão, os vereadores solicitaram para junto assinar promovendo assim força na solicitação.

Assinaram os vereadores Silas Ferreira (PSDB), Seco (PP), Sérgio Marques (PT), Pablo Ruan (MDB), Nado Andréa (PSDB), Cândida Thereza (PSDB) e Neguinho da Santa Amélia (PP), com aprovação por unanimidade.

Assessoria de Impressa Fabíola Nogueira