Vereadora Rose Arruda solicita esclarecimentos com relação a contratação da empresa para prestação de serviços e limpeza urbana

Em sessão ordinária do dia 17/10/2023, a vereadora Rosemeire Meza Arruda (União Brasil), solicitou a Vagner Alves Ribeiro Guimarães, Secretário Municipal de Governo, para dentro dos prazos estabelecidos na Lei Orgânica Municipal, preste informações e esclarecimentos com relação de quais procedimentos estão sendo tomadas visando a contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza e manutenção e conservação urbana de nossa cidade.

A prestação de serviços de limpeza, manutenção e conservação são atividades que visam a obter e manter as condições adequadas de salubridade e higiene, com o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos em conformidade com os requisitos e condições previamente estabelecidos em legislação pertinentes. “Fui procurada por diversos munícipes solicitando informações sobre a limpeza do nosso município, como roçada da área urbana e também de prédios públicos, pois há um grande acúmulo de mato, podendo se tornar um criadouro de animais peçonhentos. Foi finalizado o processo licitatório e até o momento não há uma empresa responsável pelo serviço”, falou a vereadora.

O requerimento obteve apoio em assinatura dos vereadores, Silas Nunes Ferreira (PSDB), Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB), Reinaldo Garcia Andréa (PSDB) e Paulo Roberto Meira Simão )PP), obtendo aprovação por unanimidade.

ssessoria de Impressa Fabíola Nogueira