Vereador Sérgio Marques solicita serviços de manutenção nas estradas vicinais existentes na Terra Indígena Nioaque

Vereador Sérgio Marques (PT) apresentou em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque, realizada em 07/11/2023, indicação  direcionado a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e a  Homero Santana de Freitas, Secretário de Obras e Serviços Públicos, que determinem ao setor competente para que sejam realizados serviços de manutenção, recuperação e cascalhamento das estradas vicinais existentes na terra Indígena Nioaque em nosso município.

Pelo vereador foi justificado o pedido de manutenção das estradas, que em alguns pontos estão bem danificadas, com necessidade de recuperação, manutenção e cascalhamento.”Teremos a 16º Assembleia do Povo Terena, que será realizada na Aldeia Cabeceira, nos dias 15 a 18 de novembro, onde estaremos recebendo autoridades locais, Estaduais, Federais e  uma equipe do Governo Federal representando o Presidente Lula. A Ministra dos povos Indígenas. Para nós será um momento histórico. Com essa manutenção  nas estradas que dão acesso as aldeias, ofereceremos uma via com condições melhores aos nossos visitantes”, finalizou Sérgio.

A solicitação obteve apoio em assinatura do vereador Nado Andréa (PSDB) e aprovação por unanimidade.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira