Nos dias 02 e 03 de dezembro, vereadores participaram de eventos importantes do município de Nioaque.

No dia 02 formatura dos alunos do Pré Escola Municipal José Garcia Neto, dos alunos do 3º ano da Escola Municipal extensão P.A Palmeira, com a presença do Presidente do Poder Legislativo, vereador Silas Nunes Ferreira, vereador Seco, Secretário Municipal de Educação, Emerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário de Agricultura, Luiz Fina, Diretora do Cei Rita Lopes de Andréa, Euza Camargo, Diretor da Escola Estadual Odete Ignêz Resstel Villas Boas, Cloves Souza, Diretor da Escola Municipal José Garcia Neto, Alex Barbosa e Presidente do SIMTEN, Sérgio Corrêa.

Nos dias 02 e 03 o Presidente do Poder Legislativo, vereador Silas Nunes Ferreira, prestigiou a tradicional festa de Santa Bárbara, no Bairro Monte Alto, onde todos os anos ocorre, com realização de show de prêmios, baile e almoço. Ainda no dia 03 aconteceu a 24º festa em comemoração a fundação do Assentamento Uirapuru, com as presenças do Presidente do Poder Legislativo, vereador Silas Nunes Ferreira, Diretora do Cei Rita Lopes de Andréa, Euza Camargo Nunes, vereadores, Careca do Uirapuru, Pablo Ruan, Sérgio Terena, Seco, Secretários Municipais de Nioaque, Luiz Fina, Secretário de Agricultura, Márcia Jara, Secretária de Saúde, Vagner Ribeiro, Secretário de Governo, também fizeram-se presentes Roney Freitas, vereador de Aquidauana, sargento Cruz e, Deputado Estadual, Renato Câmara.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira