Vereador Pablo participou da premiação dos alunos da Escola Estadual Uirapuru

Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa-MDB, juntamente com o professor Mizael, a diretora da Escola Estadual Uirapuru, Marialves Conceição, Professor Walmir, Professora Cidinha, o Roney Freitas e demais envolvidos no Projeto, participaram no dia 08 de dezembro de 2023, no auditório da Receita Federal, em Campo Grande-MS da premiação dos classificados no Projeto Estudantes no Controle- ano 2023.

Participaram 58 Escolas Estaduais, onde A Escola Estadual Uirapuru conquistou a 9º colocação no Projeto Estudantes no controle, recebendo a premiação no valor de R$ 10.250,00 (dez mil duzentos e cinquenta reais). O Projeto busca exercitar à cidadania estimulando valores éticos e o compromisso com a conservação do Patrimônio Público.

Parabenizamos os professores envolvidos no Projeto, e em especial aos alunos, pela merecida classificação.

Edição: Fabíola Nogueira