1ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e sustentável-CMDR’S.

No dia 02/02/2024 na Câmara Municipal de Nioaque, reuniram-se os representantes de Associação dos Assentamentos, juntamente com o Prefeito Municipal de Nioaque, Valdir Couto de Souza Júnior, Presidente do Poder Legislativo, Silas Nunes Ferreira, Secretário de Desenvolvimento Rural, Luís Fina, e Vereadores Sérgio Marques, Seco, Careca do Uirapuru para a 1ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável.

Desenvolvimento Rural e Sustentável é um tema muito importante para o crescimento e a prosperidade de um município. Existem várias maneiras de promover o Desenvolvimento Rural e sustentável, como: Agricultura Sustentável, Agroecologia, apoio aos Pequenos Produtores, Preservação Ambiental e Educação Ambiental. Essas são apenas algumas das muitas maneiras de promover o desenvolvimento.

Nioaque avançando para um município melhor, a cada dia.

Assessora de imprensa: Fabíola Nogueira