Câmara Municipal de Nioaque inicia os trabalhos de 2024

Sob a Presidência do Poder Legislativo, Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) a câmara de Vereadores de Nioaque iniciou os trabalhos Legislativo, com realização da primeira sessão ordinária do ano de 2024, com a presença do Prefeito Municipal de Nioaque, Valdir Couto de Souza Júnior, Comandante do 9º GAC, Ten Cel Alexandre Batista Leite Júnior, Comandante do 4º BPM, 2º Ten Claudio Antonio Cândido, Secretários Municipais  e público de todos os seguimentos da sociedade.

Vereadores usaram da tribuna para desejarem o bom retorno das atividades Legislativas, firmando compromissos de continuar a buscar recursos que tragam benefícios à sociedade Nioaquense.

Pelo Prefeito foi externado em sua fala os trabalhos já conquistados e os que estão por vir, citando que Nioaque ficará na história quanto a pavimentação asfáltica e saneamento básico, exemplificou que Nioaque consolidará na modernidade das tecnologias, vislumbra o feito promissor para o desenvolvimento econômico do município.

Ao encerrar a fala, o Presidente Silas Ferreira agradeceu a presença de todos, desejando que o novo ano  de 2024 venha ser respaldado com muito trabalho, e harmonia entre os pares, em conjunto com o Poder Executivo.

Assessora de Imprensa- Fabíola Nogueira