Vereador Silas Ferreira, solicita junto a ENERGISA manutenção nas redes de distribuição dos P.A localizados no município de Nioaque

Em sessão ordinária do dia 20/02/2024, o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Silas Nunes Ferreira-PSDB, solicitou ao Diretor Presidente da ENERGISA, Marcelo Vinhaes Monteiro, que seja tomada medidas necessárias quanto a realização de serviços de melhorias e manutenção nas redes de distribuição dos P.A localizados no município de Nioaque-MS, bem como ocorra maior agilidade no atendimento quando há falta de energia nessas localidades, com cópia a Deputada Estadual, Mara Caseiro, para que interceda junto a respectiva empresa.

Pelo vereador foi justificado que os moradores dos Assentamentos: Conceição, Padroeira do Brasil, Andalucia, Areias, Boa Esperança, Santa Guilhermina, Uirapuru, Palmeira, Bálsamo e, Colônia Nova, precisam com urgência da manutenção do serviço de abastecimento de ENERGIA. “Vejo a falta de mão de obra, agilidade, atenção da equipe da ENERGISA nessas localidades. Creio que precisa ser feito um reforço na rede, como limpeza ou troca de transformadores. Os assentados reclamam que pagam um absurdo de energia nas áreas rurais, e quando precisam não tem agilidade para a solução dos problemas, ficam até dois dias com uma fase colocando em risco o trabalho e a renda dos pequenos produtores rurais. Acredito que com as manutenções necessárias já teremos uma melhoria”, finalizou o vereador Silas. Por entender a importância do requerimento, obteve aprovação por unanimidade.

Assessora de Imprensa: Fabíola Nogueira