Vereador Sérgio Marques, solicita serviços de urgência na Avenida Eustácio Perez até a entrada de acesso a Terra Indígena Nioaque

Na última sessão ordinária realizada em 20/02/2024, o vereador Sergio Marques (PT) apresentou ao plenário, requerimento que solicita a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal de Nioaque, e Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços públicos, que sejam realizados serviços em caráter de urgência na Avenida Eustácio Perez, no término da via asfaltada até a entrada que dá acesso a Terra Indígena Nioaque, no Bairro Monte Alto, Nioaque-MS.

Em conversa com o Executivo e com liderança da Comunidade Indígena, expuseram a trafegabilidade no Bairro Monte Alto, onde o acesso as Comunidades Indígenas, com muitos carros, motos, bicicletas e pedestres circulam todos os dias, por isso com urgência solicitamos que sejam realizados tais serviços com o objetivo de evitar possíveis acidentes de trânsito. “Foi colocado um cascalho muito grosso, até disponibilizamos um mais fino para o revestimento naquele cascalho. Acredito que com a quebra do cascalho grosso teremos uma melhoria naquela região. Aproveitando, parabenizo porque fomos atendidos na solicitação da manutenção das estradas no Bairro Baia e na Comunidade Indígenas”, finalizou o Vereador.

Por entenderem a importância do pedido assinaram juntos os vereadores, Silas Nunes Ferreira-PSDB, Pablo Ruan Pache Corrêa- MDB, Cândida Thereza de Andréa Ferreira-PSDB, por aprovação por unanimidade

Assessora de Imprensa: Fabíola Nogueira