Vereador Silas Ferreira, apresenta Moção de Congratulação a servidora Ilza Silva dos Santos Ramos

Em sessão ordinária do dia 20/02/2024, o Presidente do Poder Legislativo, Silas Nunes Ferreira-PSDB, apresentou Moção de Congratulação com assinatura no seguinte teor.

ILZA SILVA DOS SANTOS RAMOS, ingressou nesta Casa Legislativa em 1º de março de 2021, permanecendo até 14.02.2024, neste período prestou nesta Câmara Municipal um trabalho com responsabilidade, dedicação e atenção.

A dedicação e a boa vontade são virtudes que marcaram a pessoa da Senhora Ilza no decorrer de seu percurso como servidora pública nesta Egrégia Casa Leis, onde com seu jeito simples e a forma acolhedora com que tratava a todos, conquistava um amigo em cada local que precisava ir, em nome da Câmara.

Nas dependências do Legislativo, tratava a todos com atenção e respeito, buscando dispensar aos visitantes, principalmente as pessoas mais simples, uma recepção acolhedora.

Nosso respeito e reconhecimento ficará registrado junto a este Poder Legislativo Municipal.

Finalizo dizendo, “Cada qual cidadão é responsável pela conquista de seu espaço, trilha seu próprio caminho e, faz de toda oportunidade um exemplo se assim quiser.” OBRIGADO.

Em apoio a moção, assinaram juntos os vereadores, Pablo Ruan Pache Corrêa-MDB e Rosemeire Meza Arruda- União Brasil, com aprovação por unanimidade

Assessora de Imprensa: Fabíola Nogueira