Vereador Neguinho da Santa Amélia solicita identificação com o número dos respectivos lotes no P.A Palmeira

O vereador Neguinho da Santa Amélia (PP) apresentou em sessão ordinária do dia 05/03/2024, requerimento enviado a Luís Fina de Oliveira, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, e João Vitor de Souza Oliveira, Coordenador da Sala de Cidadania- INCRA, que seja promovido ações incentivando à colocação de identificação com o número dos respectivos lotes no P.A Palmeira, bem como seja estendido essa proposta aos demais Projetos de Assentamentos.

Em sua justificativa, o Vereador citou a importância dessas identificações na maioria dos lotes do P.A Palmeira e dos outros Assentamentos da região. “Com essa identificação de número dos lotes, facilitará o trabalho do pessoal do INCRA, que desde novembro do ano passado estão fazendo vistorias, tramitando vários processos dos Assentados. Até mesmo as pessoas daqui da cidade encontram dificuldades para identificar o lote quando vão fazer entrega de mercadorias. Por isso peço aos meus nobres colegas que unem forças para aprovação desse requerimento”, finalizou o vereador.

A propositura obteve apoio em assinatura do vereador, Silas Ferreira-PSDB, com aprovação por unanimidade.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira