Vereador Careca do Uirapuru solicita serviços de raspagem mecânica no trecho da MS 347

A solicitação foi direcionada ao Eduardo Riedel, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul e, Secretário Estadual de Infraestrutura

Em sessão ordinária realizada em 12/03, pelo vereador José Gonçalves Barboza (MDB), mais conhecido por “Careca”, apresentou indicação direcionado a Eduardo Riedel, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul e, Secretário Estadual de Infraestrutura solicitando serviços de raspagem mecânica no trecho da MS 347, com início do acesso da BR 419 até a entrada do Rancho Olenik, P.A Monjolinho.

Em suas justificativas o Vereador citou que a referida estrada encontra-se em situação precária, impossibilitando o tráfego diário de todas essas comunidades rurais de assentamentos, a manutenção do trecho é necessária para garantir boas condições de passagem, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também para os veículos escolares que diariamente percorrem as estradas para transporte de alunos.” Estive na AGESUL juntamente com o Presidente Silas, em uma conversa produtiva com o Genésio, solicitando que junto ao Governador venham nos atender em mais uma demanda do município. Venho também a algum tempo solicitando esse pedido ao Homero, Secretário de Obras, trabalharam duas semana no Assentamento Uirapuru, mas não concluíram o cascalhamento. A população que precisam desse acesso estão cobrando, somos para-choques da população” finalizou o vereador Careca.

Os vereadores Pablo Ruan (MDB), Silas Ferreira (PSDB) e Nado de Andréa (PSDB), solicitaram para assinar juntos a proposição, garantindo forças quanto a realização dos trabalhos, recebendo aprovação por unanimidade.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira