Vereador Silas Ferreira solicita a apresentação do Projeto de Lei, que visa a redução da taxa de iluminação pública

Pelo Presidente do Poder Legislativo, vereador Silas Ferreira (PSDB) foi apresentado sugestão direcionada a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, visando que seja feito estudos voltados a apresentação do Projeto de Lei para apreciação na Câmara Municipal, com objetivo de redução da taxa de contribuição de iluminação pública, haja a vista a redução do consumo dado o uso de lâmpadas de LED no âmbito Municipal.

Em justificativa ao seu pedido, Silas explicou que as luminárias de LED têm maior eficiência energética e reduzem o consumo de energia em mais de 50%(cinquenta por cento), gerando uma economia de até 70% no valor gasto pelos municípios que utilizam esse modelo de iluminação pública. “A população é sabedora do investimento que está sendo feito pelo município junto a iluminação pública de LED. Estou solicitando ao Prefeito, um estudo desse Projeto de Lei, para que possamos ter um desconto na taxa, dos nossos munícipes”, finalizou o vereador.

Vereadores solicitaram para assinar junto a propositura, por ser de suma importância, sendo os vereadores Pablo Ruan (MDB), Cândida Thereza (PSDB), Nado Andréa (PSDB), Jeuzimar Mendes (PP), Paulo Roberto(PP) e Rosemeire Arruda (União Brasil), com aprovação por unanimidade.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira