3ª Etapa da 20ª Copa Assomasul

No dia 16/03, o Estádio Municipal Mauro Resstel se transformou no palco de 3ª etapa  da 20ª Copa Assomasul, é promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, reunindo equipes de diversas regiões do Mato Grosso do Sul, o tornei se estabelece como uma das mais significativas iniciativas para promover o municipalismo através do esporte, engajando servidores municipais do Legislativo e Executivo em um ambiente de confraternização e troca de experiências.

A abertura em Nioaque contou com a participação de equipes representativas de Bonito, Corumbá, Jardim, Miranda e Nioaque. Este torneio não é apenas sobre competição, mas também sobre solidariedade e fortalecimento dos laços entre os municípios participantes. Cada jogo é uma celebração da diversidade e da união que caracterizam nossa região.

“Parabéns a todos os participantes pela dedicação e espírito esportivo”, disse o presidente.

O estado de MS se unindo através do esporte, fortalecendo os laços, o que a união dos sul-mato-grossense, em harmonia, acompanhado do espírito esportivo, disse o presidente Silas.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueir