Vereadora Rose Arruda solicita emenda parlamentar no valor de cinquenta mil reais

A Emenda parlamentar visa atender a Casa da Criança André Luiz

Em sessão ordinária do Poder Legislativo de Nioaque, pela vereadora Rose Arruda (União Brasil), foi apresentado requerimento direcionado a Gerson Claro, Deputado Estadual, no sentido que sejam viabilizados recursos financeiros, através de emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), destinados para a Casa da Criança André Luiz. No município de Nioaque-MS.

Em sua justificativa a vereadora citou que a Casa da Criança André Luiz, presta serviços imprescindíveis a população do município desde sua fundação, tem sido um espaço de oportunidades de desenvolvimento para as crianças que vivem em situação de vulnerabilidade. “A instituição tem capacidade de atender 35 crianças de 4 a 10 anos, com histórias de vida marcadas pela vulnerabilidade e risco social, atualmente ela está com 30 crianças matriculadas. Essa emenda vem para melhorar os atendimentos, investir em materiais de uso permanente e potencializar todos os serviços prestados,” finalizou Rose.

Em apoio a solicitação, vereadores assinaram juntos para somar forças, sendo os vereadores: Silas Ferreira (PSDB), Nado Andréa (PSDB), Cândida Thereza (PSDB), Sergio Terena (PT), Jeuzimar Mendes (PP) e Paulo Roberto (PP), com aprovação por unanimidade.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira