Vereador Seco solicita implantação de Sistema de irrigação automatizada para o Estádio Municipal Mauro Resstel

Em sessão ordinária do dia 26/03/2024, o vereador Seco (PP), apresentou requerimento direcionado ao Prefeito Municipal, Valdir Couto de Souza Júnior, Paulo Corrêa, Deputado Estadual e Agenor Barbosa Nogueira Neto, Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, para que os mesmos envidem esforços, na alocação de recursos e execução de Projeto para implantação de sistema de irrigação automatiza para o Estádio Municipal Mauro Resstel, Município de Nioaque-MS.

Pelo vereador foi apresentada as justificativas de seu pedido, vez que a reivindicação parte de toda a população usuárias do local. Devido ao longo período de estiagem, a grama do local encontra-se grandemente danificada necessitando de uma melhor irrigação. “O local é palco de contribuição e incentivo ao desenvolvimento social de crianças, jovens e adultos, propiciando a prática do lazer através do esporte, bem como poderá atender no desenvolvimento de outras ações voltadas ao bem-estar social de todos os moradores, onde a prática de esportes e lazer contribuirá para uma melhor qualidade de vida para toda a Comunidade”, finalizou o vereador Seco.

m apoio a solicitação os vereadores Nado Andréa (PSDB), Cândida Thereza (PSDB) e Rose Arruda (PP) solicitaram para juntos assinarem a sugestão, recebendo aprovação por unanimidade.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira