Vereadora Rose Arruda requer recursos de R$ 250.000,00, destinados a Secretaria Municipal de Saúde

Em sessão ordinária do dia 03/04, a vereadora Rosemeire Meza Arruda (PP) apresentou requerimento direcionado ao Deputado Federal, Luiz Ovando via emenda parlamentar de custeio seja alocado recursos no valor de R$ 250.000,00(duzentos e cinquenta mil reais), destinados a Secretaria Municipal de Saúde, para reestruturação do ESF Jonas Pedro da Silva, localizado no Bairro São Miguel, com obras de reforma e ampliação.

Pela vereadora foi justificado, que a presente proposição vem de encontro com as necessidades do sistema de saúde. O recurso de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) seria investido para compra de 01(uma) ambulância, mas foi cadastrada como custeio.” Solicitei que fosse remanejado para que pudesse suprir a necessidade desse ESF ao atendimento, melhorando a qualidade dos serviços prestados a população, em dias ensolarados, chuvosos e frios”, finalizou Rose.

Em apoio a solicitação, os vereadores, Nado Andréa (PSDB) e Cândida Thereza (PSDB) solicitaram para assinarem juntos o requerimento, recebendo aprovação por unanimidade.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira