Comemoração aos 175 anos da cidade de Nioaque

Em comemoração aos 175 anos de fundação de Nioaque, Presidente do Poder Legislativo, Vereador Silas Ferreira, Vereadores, Cândida Thereza, Jeuzimar, Paulo Roberto, Pablo Ruan, José Gonçalves, ao lado do Governador do Estado, Eduardo Riedel, do Prefeito Municipal, Valdir Júnior, Vice Prefeito, Danilo Catti, dos Deputados Estaduais, Renato Câmara, Zeca do PT, Mara Caseiro, Paulo Corrêa e do Deputado Federal Vander Loubet, Superintendente do INCRA no Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto da Silva, Diretor Presidente da AGRAER, Washington Souza, Diretor Presidente do DETRAN do MS, Rudel Espíndola Trindade Júnior, Diretor Superintendente no SEBRAE, Cláudio George Mendonça, Prefeitos das cidades vizinhas, lideranças de todos os segmentos da sociedade, secretários e população presentes, participaram da inauguração de obras que vem ao encontro dos anseios da população, quanto  a infraestrutura,  saúde do município, beneficiando diretamente a vida da população.

Foram inauguradas as seguintes obras: Pavimentação na vila Gumercindo de Andrea, Vila Onício e Vila Santa Amélia, gerador de energia, sala de raio-x completa, duas ambulâncias, reforma e ampliação da unidade de saúde da Colônia Conceição, usina fotovoltaica, casa da farinha, quadra poliesportiva da Colônia Conceição. A população também recebeu obra de modernização da iluminação pública em diversas ruas e locais da região central, com luminárias de Led e postes ornamentais.

Na ocasião também foram assinados os termos de compromisso para sinalização viária no município e lançadas obras em parceria com a prefeitura para a revitalização da praça XV de novembro, asfalto no acesso do Bairro Baia, cobertura de 02(duas) quadras poliesportivas e a construção de 01(uma) poliesportiva na Aldeia Cabeceira.

Pelas autoridades foram enfatizadas a conotação de “Nioaque em desenvolvimento!”. Finalizando com os Parabéns à cidade, de pessoas hospitaleiras e trabalhadoras que com alegria entrega seu amor pelo município.

Acelera Nioaque! É o lema do desenvolvimento apresentado.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira