Vereadora Cândida Thereza participou de Audiência Pública do Poder Executivo

A Prefeitura de Nioaque-MS, apresentou à Câmara de Vereadores, proposta da LDO para 2025. O evento foi realizado dia 11/04/2024, quarta-feira e, contou com a participação da Vereadora Cândida Thereza de Andréa Ferreira – PSDB. Através da Audiência Pública é demonstrado o planejamento, as metas alcançadas, bem como a programação anual, evoluções e melhorias. “Ressaltamos que a audiência pública de prestação de contas é um importante mecanismo de fiscalização da população e, a mesma acontece em atendimento a Lei de Diretrizes Orçamentárias -LDO- exercício de 2025” disse a vereadora.

Na realização da referida Audiência Pública esteve presente o Secretário Municipal de Finanças, Murilo José Rosseto, que demonstrou todos os pontos quanto aos aspectos legais, obrigação do Poder Executivo, em conformidade com as leis federais de responsabilidade fiscal,  para o exercício de 2025.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira