Vereador Sérgio do PT, solicita emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância

O recurso visa atender aldeias do município

O vereador Sérgio Terena (PT) apresentou ao plenário, em sessão ordinária do dia 09/04, requerimento direcionado a Camila Jara, Deputada Federal, que seja destinado via emenda parlamentar recursos na ordem de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais), para aquisição de uma ambulância completa, visando o atendimento na área de saúde junto as comunidades indígenas no município de Nioaque-MS, com cópia a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, para apoio quanto o atendimento do pleito.

Tendo em vista o Projeto de criação do Polo de base de saúde Indígena em Nioaque-MS, bem como fortalecimento do atendimento voltado ao cuidado da saúde das Comunidades Indígenas.” A aquisição dessa ambulância vem ao encontro das necessidades dos moradores das comunidades Indígenas, para o atendimento de aproximadamente de 2.000 (dois mil) habitantes distribuídas em diversas aldeias, garantindo um atendimento de qualidade durante o deslocamento, com mais conforto e segurança aos pacientes”, finalizou o vereador Sérgio.

Por entender o requerimento, vereadores solicitaram para junto assinar o pedido, somando forças, sendo os vereadores: Silas Nunes Ferreira – PSDB, Reinaldo Garcia Andréa – PP, Cândida Thereza de Andréa Ferreira – PSDB, Paulo Roberto Meira Simão –PV, Pablo Ruan Pache Corrêa- PSDB e José Gonçalves Barboza- PSDB, com aprovação por unanimidade.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira