Poder Legislativo aprova Projeto de Lei Complementar 01/2024

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 01/2024, DE AUTORIA DA MESA DIRETORA, DISPONDO SOBRE ALTERAÇÃO DAS LEIS COMPLEMENTARES 022 E 023/2023, QUE DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E REMUNERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NIOAQUE-MS.

Em sessão ordinária do dia 05/03, sob a Presidência do Vereador Silas Ferreira (PSDB), foi apresentado o Projeto de Lei Complementar 01/2024, e logo em seguida foi encaminhado para Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e, Finanças e Orçamentos, para estudos, análises e posterior apresentação ao plenário.

O Projeto vem para melhor adequar o Plano de Cargos e Carreira da Casa e, em atendimento a recomendação do Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul.

Já em sessão ordinária do dia 16/04/2024, Projeto foi colocado em apreciação do plenário, obtendo aprovação por unanimidade

.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira