Vereador Sérgio do PT, requer funcionário para o atendimento do sistema digital de emissão de carteira de identidade do município.

Pelo vereador Sérgio Terena (PT) foi apresentado em sessão ordinária realizada em 09/04/2024, requerimento a Valdir Couto de Souza, Prefeito Municipal e, Antônio Carlos Videira, Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública- SEJUSP, que os mesmos envidem esforços para que seja realizada a cedência ou contração de 01(um) funcionário para o atendimento do sistema digital de emissão de carteira de identidade do município de Nioaque-MS.

Pelo vereador foi justificado que o atual funcionário responsável pela emissão encontra-se de licença médica por motivos de saúde. “Solicito um estudo, uma forma de contratação de servidor para estar atuando na emissão de carteira de identidade. Há mudanças na Legislação e os brasileiros precisam atualizar esse documento, trata-se de um serviço público indispensável para todo o cidadão brasileiro” finalizou Sérgio.

Por entender a importância do requerimento vereadores solicitaram para juntos assinarem o pedido, sendo os vereadores: José Gonçalves Barboza – PSDB, Paulo Roberto Meira Simão – PV, Silas Nunes Ferreira – PSDB, Reinaldo Garcia Andréa- PP, Cândida Thereza de Andréa Ferreira – PSDB e com aprovação por unanimidade.

Assessora de imprensa Fabíola Nogueira