Câmara aprova Projeto de Decreto Legislativo de propositura do Vereador Silas Ferreira

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DO TÍTULO DE CIDADÃ NIOAQUENSE A SENHORA NAIR PEREIRA DE SOUZA.

Em sessão ordinária do Poder Legislativo realizada no dia 16 de abril de 2024, pelo Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB), foi apresentado e encaminhado para as Comissões Permanentes, o Projeto de Decreto Legislativo, em que concede honraria a senhora Nair Pereira de Souza.

O referido título é a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal em reconhecimento às personalidades de todos os segmentos da sociedade Nioaquense, que de alguma forma prestam relevantes serviços à sociedade, ajudando, contribuindo na promoção do bem comum.

Sendo que em sessão ordinária do dia 30/04/2024 o Projeto de Decreto foi colocado em apreciação do plenário, obtendo aprovação por unanimidade.

Assessora de Imprensa Fabíola Nogueira