Câmara aprova Projeto de Decreto Legislativo de propositura do Vereador Silas Ferreira

Decreto Legislativo que dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Nioaquense ao senhor João Antônio Ferreira Guedes

Em sessão ordinária do Poder Legislativo realizado no dia 16 de maio de 2024, pelo Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB), foi apresentado e encaminhado para as Comissões Permanentes, o Projeto de Decreto Legislativo, em que concede honraria ao senhor João Antônio Ferreira Guedes. O referido título é a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal em reconhecimento às personalidades de todos os segmentos da sociedade Nioaquense, que de alguma forma prestam relevantes serviços à sociedade, ajudando, contribuindo na promoção do bem comum.

Sendo que em sessão ordinária do dia 28/05, o Projeto de Decreto foi colocado em apreciação do plenário, obtendo aprovação por unanimidade.

A referida honraria será entregue em sessão solene em data a ser fixada.

Assessora de Imprensa Fabíola Nogueira