Câmara aprova Projeto de Decreto Legislativo de propositura do Vereador Silas Ferreira

Decreto Legislativo que dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadã Nioaquense a senhora Sandra Maria dos Santos Calonga

Em sessão ordinária do Poder Legislativo realizada no dia 16 de maior de 2024, pelo Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB), foi apresentado e encaminhado para as Comissões Permanentes, o Projeto de Decreto Legislativo, em que concede honraria a senhora Sandra Maria dos Santos Calonga.

O referido título é a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal em reconhecimento às personalidades de todos os segmentos da sociedade Nioaquense, que de alguma forma prestam relevantes serviços à sociedade, ajudando, contribuindo na promoção do bem comum.

Sendo que em sessão ordinária do dia 28/05, o Projeto de Decreto foi colocado em apreciação do plenário, obtendo aprovação por unanimidade.

A referida honraria será entregue em sessão solene em data a ser fixada.